Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Em 21 de Junho realizaram-se as duas assembleias gerais da APDE

Em 21 de Junho realizaram-se as duas assembleias gerais da APDE na sede, no Largo de São Domingos, n.º 14, agendadas respetivamente às 18.00 e às 18.30.

A ordem de Trabalhos da Assembleia Geral Extraordinária teve um Ponto único: Discussão e votação da proposta de alteração dos Estatutos apresentada pelo Conselho Diretivo. A proposta foi aprovada por unanimidade.

A ordem de Trabalhos da Assembleia Geral ordinária resume-se como segue:

1. Apreciação e deliberação sobre o Relatório Anual do Conselho Diretivo, as contas do exercício, bem como o Parecer do Conselho Fiscal, respeitantes ao exercício de 2021;

2. Apreciação e deliberação sobre o Plano de Atividades e o Orçamento para 2022;

3. Informação e discussão de outros assuntos de interesse geral para a Associação.

De entre as principais notas realça-se que foi aprovado por unanimidade o voto de louvor e aclamação ao Conselho Diretivo sob proposta do Presidente da Assembleia-Geral.

 

Imagem 1 – Da esquerda para a direita: o Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Doutor José Luís da Cruz Vilaça, o Bastonário da Ordem dos Advogados, Prof. Doutor Luís Menezes Leitão (que esteve presente na Assembleia Geral da APDE) e o Vice-Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Dr. Miguel Cancella d’Abreu.

Imagem 2 - O Presidente do Conselho Diretivo, Dr. Carlos Botelho Moniz, a apresentar o Relatório de Atividades de 2021.