Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Assembleia Geral da APDE realizou-se a 28 de março de 2023

A Assembleia Geral da APDE teve lugar no dia 28 de março de 2023, na respetiva sede, no Largo de São Domingos, n.º 14, às 17.30.

Resumo da ordem de Trabalhos:

1. Apreciação e deliberação sobre o Relatório do Conselho Diretivo e as contas do exercício, bem como o Parecer do Conselho Fiscal, respeitantes ao exercício de 2022;

2.  Apreciação e deliberação sobre o Plano de Atividades e o Orçamento para 2023;

3.  Informação e discussão de outros assuntos de interesse geral para a Associação. 

De entre as principais notas realça-se que foi aprovado por unanimidade o voto de louvor ao Conselho Diretivo sob proposta do Presidente da Mesa da Assembleia Geral em virtude do Parecer do Conselho Fiscal. Foi aprovada a atribuição da qualidade de Associada Honorária à Exma. Senhora Bastonária da Ordem dos Advogados, Dra. Fernanda de Almeida Pinheiro, atendendo à cordialidade da relação com a Ordem dos Advogados desde a data de criação da APDE.

Imagem 1 - A Bastonária da OA, Dra. Fernanda de Almeida Pinheiro, que esteve presente na Assembleia Geral da APDE, dirigida pelo Presidente da Assembleia Geral, Doutor José Luís da Cruz Vilaça, que decorreu no Salão Nobre da Ordem dos Advogados, e o Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral, o Dr. Miguel Cancella d'Abreu.

Imagem 2 - O Presidente do Conselho Diretivo, Dr. Carlos Botelho Moniz, a apresentar o Relatório de Atividades de 2022.