Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Colóquio - O Tratado de Lisboa - Aspetos Centrais

26 de Fevereiro de 2010

Em 26 de Fevereiro de 2010 teve lugar na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa (Campus de Campolide) o Colóquio "O Tratado de Lisboa - Aspetos Centrais", o qual contou com a participação de vários associados da APDE.

Em particular, o Doutor José Luís da Cruz Vilaça e o Professor Doutor Nuno Piçarra, respetivamente Presidente e Vice-Presidente do Conselho Diretivo da APDE proferiram comunicações sobre “O Tratado de Lisboa e a Política de Concorrência” e “O Tratado de Lisboa e o Espaço de Liberdade, Segurança e Justiça”. Estas comunicações integram a edição que será publicada com as comunicações apresentadas no referido Colóquio. A participação no evento em causa concretiza o objetivo da APDE de colaborar na realização de conferências com personalidades de reconhecido prestígio e em parceria com Faculdades de Direito, de modo a promover a discussão de temas de Direito Europeu com particular relevância para os cidadãos em geral.

Programa do Colóqui [PDF] >>